728x90 AdSpace





  • Latest News

    sexta-feira, 9 de março de 2018

    Roseana é recepcionada de forma calorosa em Santa Inês


    Lideranças políticas de vários municípios estiveram presentes para prestigiarem Roseana, no evento conhecido como “Caravana da Guerreira”, figuras políticas, populares, empresários e outras autoridades compunham o público deste evento.

    Qualidade não é quantidade, muito embora o evento tenha sido casa cheia, o espaço marçônico totalmente lotado e até as tendas em pleno uso, há quem tente depreciar o evento, porém aquela recepção calorosa transpareceu uma imagem de sucesso.

    Houve uma grande movimentação na WEB, usaram muitas notícias FAKES, e até mesmo tentaram instaurar o pânico afirmando que militantes comunistas estavam se preparando para algo que era descrito como uma guerra de ovos.

    A cidade de Santa Inês, como era de se esperar estava muito bem representada, dentre as figuras políticas deste município estavam dois ex-prefeitos Valdevino Cabral e Frankilin Seba, como também parte dos componentes da gestão Ribamar Alves, entre as demais lideranças vale ressaltar a presença do Jornalista Neto Hadad, cujo o nome vem com grandes expectativas para o pleito eleitoral em 2018, e Lindenberg Braga, articulador político do PSD.

    Trocando em miúdos, Roseana ou “A Guerreira”, estava muito bem recepcionada com direito a buquê de flores, várias declarações de confiança e até mesmo o público em coro VOLTA ROSEANA!!! Afinal Santa Inês, foi a cidade onde Flávio Dino, perdeu nas eleições 2014.






      

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Roseana é recepcionada de forma calorosa em Santa Inês Rating: 5 Reviewed By: Robert Paixão
    Scroll to Top