728x90 AdSpace





  • Latest News

    sexta-feira, 9 de março de 2018

    A quem interessa a mentira?


    Esse era o título do desabafo assinado por Roberto Rocha, e divulgado por seus assessores de imprensa para os veículos comunicativos da WEB.

    A primeiro momento o texto original afirmava que as notícias fakes a seu respeito, eram espalhadas por blogs muito bem pagos, anunciando sua desistência da “PRETENSÃO” de concorrer ao cargo de governador nas eleições 2018.

    Analisando bem, “pretensão” soa muito vago, não sei se era essa a intenção dele, porem posteriormente vendo a forte pressão que faziam sobre Roberto Rocha, com mais e mais notícias da sua suposta desistência de pleitear o cargo ao governo, vi que de fato essa ideia noticiada aos maranhenses ficou implantada na cabeça de muitas pessoas e que se ouve uma manifestação contraria do senador em desfazer essa ideia ela não repercutiu com a força necessária.

    Pois bem nesse cenário político de incertezas, disse me disse e como o próprio senador frisou, que nenhum dos blogs teve a decência de consultá-lo, respeitosamente o Vale do Pindaré, deseja ouvir sobre seu posicionamento acerca dos seguintes questionamentos.

    Você realmente entrará na disputa ao governo?
    Quais fatores podem interferir?
    Você poderá desistir para apoiar alguém? 


    Os Leitores aguardam sua Resposta!!!



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: A quem interessa a mentira? Rating: 5 Reviewed By: Robert Paixão
    Scroll to Top