728x90 AdSpace





  • Latest News

    quarta-feira, 14 de outubro de 2020

    Ganhe dinheiro monetizando suas publicações com “adf,ly”.



    O “adf,ly“ é uma plataforma de monetização de publicações através de publicidades, nessa plataforma você insere o link da publicação que deseja monetizar e você pode monetizar imagens, musicas, vídeos, textos ou downloads diversos.

    Dentro da plataforma “adf,ly”, ao inserir o link do conteúdo que deseja monetizar será gerado um novo link onde o visitante do seu site ou rede social será redirecionado para uma publicidade e só terá acesso ao conteúdo original após visualizar por 5 segundos a publicidade.

    O melhor de tudo é que você pode gerar renda através de publicações e também por indicações de novos usuários "Plataforma de Afiliados", Usando a sua criatividade você pode inserir esse link dentro de textos, imagens e outras publicações, enfim as possibilidades são inúmeras e é do nosso interesse que você tenha essas informações e passe a ter uma renda extra.

    Se você gostou e quer participar desta plataforma, clica aqui no nosso convite e faça seu cadastro. nunca promova Spam, Phishing ou qualquer pratica que va de encontro aos termos de serviço da plataforma.







    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Ganhe dinheiro monetizando suas publicações com “adf,ly”. Rating: 5 Reviewed By: Robert Paixão
    Scroll to Top