728x90 AdSpace





  • Latest News

    domingo, 19 de agosto de 2018

    Concursados afirmam que Henrique Salgado “PCdoB” vem descumprindo sentença judicial



    Concursados de Pindaré Mirim-MA, afirmaram no ultimo 18/08 que o prefeito Henrique Salgado “PCdoB”, vem descumprindo a sentença judicial emitida pela comarca local, que exige a nomeação imediata dos mesmos, ainda segundo eles o descumprimento da sentença ocorre para manutenção dos contratados por sua gestão.

    Concursados

    Em uma ocasião mais que oportuna esses concursados aproveitaram a ida do governador Flavio Dino “PCdoB”, a sua cidade, na esperança de serem assistidos não só pelo atual governador, como também pela mídia que se fez presente no local.

    O Mais curioso é que o governador conseguiu a promoção de dois eventos a seu interesse, quase que simultaneamente naquela pequena cidade, o primeiro com o grupo político dominante, composto por seu partido e partidos aliados  que já era de se esperar, o segundo e mais inusitado foi a tentativa de agrupar, o grupo politico rival a Henrique Salgado, liderado pelo o Dr. Alexandre Colares.

    A quem diga, e é algo que também estou a considerar, que a medida foi uma ação desesperada em sua campanha, haja vista que, Alexandre Colares e Henrique Salgado, protagonizam uma grande rivalidade politica naquela cidade, ao ponto de seus eleitores e correligionários comungarem também desta rivalidade.

    O mais estranho foi ver Flavio Dino tecendo elogios hiperbólicos, narrando uma grande amizade com Alexandre, quando na última eleição, Alexandre Colares, vivia uma forte opressão política imposta pelo grupo politico rival, encabeçado pelo PCdoB, que conseguiu a eleição de Henrique Salgado

    Breve resumo da fala de Flávio.

    Ainda durante a fala de Flavio Dino, na casa de Alexandre Colares, o governador reafirmou em alto e bom som, que defende o nome do “Lula” para presidente, mesmo reconhecendo que lula não é santo e que comete erros.

    Que Flavio, vem defendendo o nome de lula, isto não é novidade. porem ao falar que Lula não é santo, soou como algo terrivelmente infeliz na sua fala, pois traz a lembrança das diversas acusações que pesam contra o ex-presidente, e digo mais, ao meu ver quando Flavio, percebeu o pensamento que provocou nas pessoas, tratou logo de falar da educação recebida por seus pais, em seguida afirmou com ênfase ser ficha limpa.

    Curta nossa Fam Page e assine nossa Newsletter para continuar bem informado.



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Noticia muito boa parabéns pelo trabalho. Sempre acompanho as noticias da Cidade pelo Jornal de Davinópolis https://www.davinopolis.org

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Concursados afirmam que Henrique Salgado “PCdoB” vem descumprindo sentença judicial Rating: 5 Reviewed By: Robert Paixão
    Scroll to Top