728x90 AdSpace





  • Latest News

    quarta-feira, 7 de novembro de 2012

    IV FORUM SOBRE A NEGRITUDE IPARTE

                Iniciou-se ontem o IV FORUM SOBRE A NEGRITUDE, superando as expectativas quanto ao numero de presentes, a câmara dos dirigentes lojistas “lugar que deu inicio a programação de abertura do Fórum” ficou pequena perante a comunidade que prestigiava o evento, pessoalmente confesso que ao chegar pensei que o evento tinha acabado antes da hora prevista, pois o aglomerado de pessoas em frente a CDL tendia-me a esse pensamento.


                Após o período de credenciamento tivemos a solenidade de abertura e uma palestra sobre o sistema de cotas e politicas afirmativas com o Prof.º  e Dr. Aristóteles de Almeida Lacerda Neto. Que é diretor de ensino e professor de língua portuguesa no IFMA.


                Todo evento sem fins lucrativo necessita do apoio empresarial mas infelizmente nem todos da categoria se dispõe a financiar a filantropia, dentre os poucos que ainda praticam essa arte benévola posso citar o micro empresário Gaspar, da B.H. Livros que vem se destacando por estar envolvido em uma serie de eventos filantrópicos. Numa conversa amiga com Gaspar, pude perceber sua preocupação em contribuir com a edificação desses eventos como também percebi sua revolta com a consciência dos empresários de maior estrutura financeira que em nada ou em quase nada contribuem.



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: IV FORUM SOBRE A NEGRITUDE IPARTE Rating: 5 Reviewed By: Robert Paixão
    Scroll to Top