728x90 AdSpace





  • Latest News

    segunda-feira, 11 de junho de 2012

    O sistema Mirante de comunicação vitimou um aglomerado de leitos hospitalares com sua poluição sonora decorrente do seu arraial que acontece anualmente.


    O sistema Mirante de comunicação vitimou um aglomerado de leitos hospitalares com sua poluição sonora decorrente do seu arraial que acontece anualmente.
    Ocorrido na praça da rodoviária o arraial mirante incomodou e prejudicou a saúde de alguns enfermos com quadros especiais como o da minha vó de 81anos vitima de um derrame “AVC”, que antes da sua infeliz transferência para o hospital menino Jesus onde esta mesma foi internada no hospital Tomas Martins “Na UCI” no dia 06/06/2012 onde apesar do martírio da espera de quase 72 horas para diagnosticar o problema, desde o encaminhamento do seu pedido de exame de tomografia ate a conclusão do mesmo e o diagnostico medico, sofremos ate receber o laudo medico, onde foi expressamente orientado a presta-lhe repouso absoluto, por via da gravidade do AVC cujo laudo é claro:
    (Extensa lesão hipodensa isquêmica recente em território de irrigação da artéria cerebral média à direita, determinando apagamento dos sulcos e fissuras cerebrais locorregionais).


    Minha vó após uma melhora e estabilidade do quadro foi transferida para o Menino Jesus onde colidimos com o fato de um arraial nos dias 09 e 10 de Junho em frente ao hospital, ela já estava verbalizando algumas palavras mesmo ainda se comunicando através de gestos... Depois de dois dias de tortura para minha avó ela teve piora do seu estado e foi transferida mais uma vez para a UCI do hospital Tomas Martins.
    Agora eu pergunto ao senhor Jonildo Oliveira Sec. De Meio Ambiente e demais autoridades que estavam desempenhado a fiscalização sonora na rua do comercio no dia 30/05/2012.
    Os senhores só têm olhos para pequenos carros e bicicletas de som? E quanto aos paredões sonoros do arraial mirante em frente ao um hospital “Publico e arrendado para o Município” que ferem de diversas formas a lei do silencio e prejudicam a integridade de pacientes com quadros especiais iguais ou mais complexos que o da minha avó.


    Quem quiser ler a matéria completa da fiscalização sonora leia mais em: Notas do Daniel Aguiar.






    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Olá amigos e irmãos da minha cidade santa, estou aqui e quero colaborar com este blog! em informações. PARABÉNS amigo. porque também sou joven... e na oportunidade quero dizer. Sou autora do projeto de publicação livro Inventario dos Azulejos de São Luis, cidade de São Luis e Ilha de São luis para os 400 anos da nossa capital aguarde o lançamento em agosto de 2012. patrocinio Vale do Rio Doce. um abraço e espero que todos leiam e admirem nossa historia.
      Fáryda de Carvalho.

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: O sistema Mirante de comunicação vitimou um aglomerado de leitos hospitalares com sua poluição sonora decorrente do seu arraial que acontece anualmente. Rating: 5 Reviewed By: Robert Paixão
    Scroll to Top