728x90 AdSpace





  • Latest News

    quinta-feira, 26 de outubro de 2017

    I Encontro de Povos de Religião de Matriz Africana do Vale do Pindaré


    A Prefeitura Municipal de Pindaré-Mirim/MA, em parceria com o Governo do Estado do Maranhão realizará o I Encontro de Povos de Religião de Matriz Africana do Vale do Pindaré.

    Na organização do evento está o Departamento Municipal de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, com o apoio  da Secretaria Estadual de Igualdade Racial e com a Coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado do Maranhão.

    O Gestor das Políticas de Igualdade Racial de Pindaré Mirim/MA, Valmir Trindade, ressalta em sua fala,  que no país ainda há manifestações de ódio e intolerância religiosa, sendo necessário momentos de debate para fazer valer direitos e combater preconceitos, ainda aproveitando a oportunidade reforçou o convite ao poder público e à sociedade civil.

    Local: Tenda Espírita Três Reis Magos “Terreiro da Mãe Zuila” Rua da Vitória, Bairro da Palmeira, Pindaré Mirim - MA
    Horário: 8 h às 12 h
    Data:31/10/2017

    “Desejo sucesso ao evento, e espero que o interesse esteja realmente na implantação de políticas públicas eficazes na proteção e valorização das comunidades espiritualistas, e não seja apenas um reflexo do desdobramento político partidário que o país vive. Atenciosamente Robert Paixão.”
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: I Encontro de Povos de Religião de Matriz Africana do Vale do Pindaré Rating: 5 Reviewed By: Robert Paixão
    Scroll to Top